Ventosas planas mais sensíveis para maior movimento angular dinâmico e ferramentas de fim de braço, incluindo seletores de Sprue para moldagem por injeção de plástico e etc.
T 42 40 SBR
Tamanho (mm): 42
Material: O SBR (borracha de butadieno estireno) é uma borracha sintética e apresenta melhor resistência à abrasão do que a borracha natural (NR), ainda uma melhor resistência a altas temperaturas e ao envelhecimento, entretanto menor flexibilidade e elasticidade a baixas temperaturas. No caso dos picos de temperatura, as ventosas de SBR apresentam um endurecimento e não um amolecimento como acontece com os vulcanizados de borracha natural. A permeabilidade ao gás é elevada mas menor do que as ventosas em Natural.
Peso (gr): 14,5
Raio Min. de curvatura (mm): 50
Propriedade do material:
Resistência ao desgaste: Boa
Óleo: Boa
Tempo e Ozônio: Excelente
Faixa de temperatura: -50 / +100ºC
Destaques do produto:
Ventosa redonda com lábio de vedação fino e flexível com superfície de suporte estabilizadora para peças planas e manuseio suave de peças de superfícies sensíveis e frágeis.
Distribuição de vácuo excepcional devido à estrutura para manuseio seguro de uma ampla gama componentes tais como alimentos, resistente a produtos químicos, resistente à temperatura, dissipativo contra descarga eletrostática descontrolada, etc.
Opções de materiais para contato com produtos a temperaturas de -29 a 204ºC para trabalhos contínuos, podendo suportar em curto espaço de tempo, -70 até 316ºC (tempos de ciclo curtos).
Conexão de encaixe por interferência à peça de elastômero.
Desempenho de elevação:
Capacidade de elevação:
Nível de Vácuo (bar): 0,2
Movimentação Horizontal (kg): 1,16
Movimentação Vertical (gr): 580
Capacidade de elevação:
Nível de Vácuo (bar): 0,61
Movimentação Horizontal (kg): 3,5
Movimentação Vertical (kg): 1,75
Capacidade de elevação:
Nível de Vácuo (bar): 0,91
Movimentação Horizontal (kg): 5,25
Movimentação Vertical (kg): 2,6
*Isenção de responsabilidade:
Capacidade de elevação para lidar com superfície não porosa.
Os valores são teóricos e baseados em 80% do diâmetro externo da borda de contato com margem de segurança 2:1 para elevação horizontal e uma margem de segurança de 4:1 para elevação vertical.
ENVIE SUA NECESSIDADE
Envie sua necessidade e receba a cotação por email.